terça-feira, 6 de setembro de 2011

Te Olho Nos Olhos



Ana Carolina


Te olho nos olhos e você reclama

Que te olho muito profundamente.

Desculpa,

Tudo que vivi foi profundamente...


Eu te ensinei quem sou...


E você foi me tirando...


Os espaços entre os abraços,


Guarda-me apenas uma fresta.


Eu que sempre fui livre,


Não importava o que os outros dissessem.


Até onde posso ir para te resgatar?


Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...


De me inventar de novo.


Desculpa...se te olho profundamente,


Rente à pele...


A ponto de ver seus ancestrais...


Nos seus traços.


A ponto de ver a estrada...


Muito antes dos seus passos.


Eu não vou separar as minhas vitórias


Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser


Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer


Te olhando profundamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário