sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Sobre quem eu sou..."


Muito difícil escrever quem eu sou, porque vivo em completa mudança. Não posso dizer que sou assim e que faço isso e que acredito naquilo, que sigo um ideal, que não como aquela coisa porque tem uma “cara horrível” e que gosto de ouvir determinado gênero de música.

Na verdade, eu sou uma pessoa que muda constantemente dependendo da situação e do meio em que vivo. Seria chato ser uma pessoa imutável.

Cada pessoa me vê de um jeito, assim como eu tenho uma imagem diferente daquilo que ela vê. Posso ser a mulher simpática (ah, isso eu sou. Tá bom. Algumas pessoas acham que não. Depende muito da minha boa vontade. Está vendo? Até aqui vivo na mudança), amiga, extrovertida, sincera, “bocuda”, briguenta, sentimental, racional, feminista, feminina e etc.

Não que eu seja volúvel, que não ofereço confiança só porque mudo de idéias conforme a passagem do tempo, eu acredito que eu seja confiável, mas faz parte da vida essa metamorfose, né?
Até Raul Seixas dizia: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”

Eu sou contradição de sentimentos, pensamentos: Choro, rio, acredito e desacredito; apaixono e com o tempo, desapaixono e assim vai... Na verdade, sou um caleidoscópio de sensações.

E, francamente, gosto muito de viver. Mesmo sabendo que é impossível ser feliz o tempo inteiro, mas é tão bom viver e continuar sendo essa pessoa que sou.


Danila Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário