domingo, 23 de outubro de 2011

Eu gosto...

‎"Eu que gosto tanto de escrever nessas linhas vazias, nesses papeis amassados.Me dou conta que minha história mais bonita não coube no papel.
Algumas pessoas ainda me falam sobre você, às vezes ouço "como vocês eram bonitos juntos" e isso dói. Dói porque podia ser um 'pra-sempre-bonito', mas não é. Não saímos mais por aí querendo andar de mãos dadas como se o mundo fosse só nosso.
Não vamos brigar sobre quem vai levantar na madrugada fria buscar um copo de água. Nosso futuro já não existe mais. Mas felizmente temos um passado, e é tão bonito.
Bonito como a gente juntos, ou bonito como a cor do teu olho.
É meio assustador pensar no que sinto, afinal, você já não pode ser meu primeiro pensamento do dia, e ainda é.
Essa história deixou tanta coisa aqui, e deixou essas lembranças, essas músicas, esse dia vinte e três. Eu não queria te contar. Mas, da mesma forma queria que você soubesse, eu ainda não esqueci essa data. Agora pra você deve ser apenas mais um dia. Talvez você nem lembre, afinal você nunca foi muito bom com esse negócio de datas.
Hoje, olho nossas fotos e lembro de cada detalhe como se fosse ontem. Dia vinte e três, que trás teu perfume, tua voz, teu nome. Aliás, teu nome, tem as sete letras da saudade.
Eu posso pedir um pouco de você? Eu sei que não.
Se eu pudesse, talvez eu pedisse um abraço, ou quem sabe um sorriso.
Quem sabe eu pedisse pra você me chamar daqueles apelidos nada românticos que você me dava.
Ou quem sabe eu só pedisse pra te ver dormir nas manhãs chuvosas de domingo.
Entre tantas lembranças, lembrei do arco-íris que dava pra ver da janela do nosso quarto, você deitado do meu lado e aquele céu. Como se fosse hoje. Mas não é, foi ontem e passou, acabou.
E eu só queria um pouco mais de nós. Talvez, esse vinte e três me persiga por todos os meses sem você.
Esse dia, me faz olhar nossas fotos e dizer "E eu tinha um riso tão bonito..". Escrever isso me faz lembrar que se você estivesse aqui, você me chamaria de boba e diria que o amor não existe.
Olha pra mim, lê esse texto, repara na minha vida. Eu te digo, o amor existe sim, e ele ficou todo aqui, você devolveu, e ele ficou pesado pra mim carregar sozinha.
Eu to com vontade de te ligar, só pra te fazer lembrar que dia é hoje, mas eu sei, eu não vou ligar, vou ficar aqui com essa saudade em fotos, letras e canções.
Outra coisa que eu queria que você soubesse, é que os seus defeitos são os mais bonitos, e eu tenho saudade até disso.
Eu que odeio que me chamem pelo nome, daria muita coisa pra te ouvir falando "Camila, Camila, Camila..".
E lembra da nossa última conversa, eu te falei sobre a minha saudade e de como você estava indiferente. E você respondeu "acabou, você quer que eu faça o que?"
Posso falar pra todo mundo?
Eu não quero que você faça nada, eu só quero sorrir ao som da tua voz de novo.
Dormir ao toque da sua mão, ficar te olhando até você colocar a mão no rosto e falar "parece que nunca viu".
É apenas mais um dia ímpar, vinte e três, e quero te dizer da mesma forma boba de sempre .. eu amo você."

(Camila Vicent)




Nenhum comentário:

Postar um comentário