terça-feira, 11 de outubro de 2011

By Fábio Carpinejar

"Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer."


Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes.


"Na infância.. Bastava sol lá fora e o resto se resolvia."




Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início.


Preciso te encontrar, minha imaginação vem se esforçando demais para continuar as lembranças.


Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu.




Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro, depois um casaco, um guarda-chuva, até que somos mais emprestados do que devolvidos. Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.


O amor sempre muda as regras para a gente nunca aprender a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário