sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

‎#Desabafo:


Nessas noites em q não se consegue dormir...fiquei um dia pensando porque eu nunca tinha sido feliz em nenhum relacionamento...o que havia feito de errado...seriam os outros...seria eu...claro, não cheguei a conclusão alguma...(rs) Mas passei a prestar um pouco mais de atenção aos meus atos...meus pensamentos...e aí, bem nos pensamentos tive "instalar" um tipo de "freio"...pensava demais...pensava se ia dar certo... se não ia...porque isso...porque aquilo...e isso me fazia sofrer...acho que perdi a conta de quantas vezes desisti de planos sem ao menos tentar...e nessa, acabei sozinha...tentando me "fazer acreditar" que gostava dessa solidão... Quer a verdade? Nunca gostei.

Criei então uma "personagem" que se dizia feliz por sua condição, resolvida...Saí pra balada...fiz novas amizades...curtia, me divertia, mas a volta pra casa...eu e minha solidão...os risos e as amizades... ficavam para trás!
Depois de algum tempo, nem os ditos "amigos" fazem questão de esconder que na verdade estão pouco se "lixando" pra você...

Ainda bem que nunca, nesse tempo me afastei da minha família, que hoje, é o único lugar em que me sinto verdadeiramente "amada"...Mas ainda fazia falta "aquele" amor...alguém pra compartilhar...pra somar...

Desde então tendo tooooooooodo esse tempo pra mim, passei a rever algumas atitudes. Tenho aprendido a não sofrer por antecipação, a refrear minha ansiedade (claro, as vezes é impossível), mas o principal é que aprendi a viver um dia de cada vez, não apenas esperando as oportunidades chegarem, mas agindo, vivendo, lutando...Minha intenção, é claro, ser feliz...o que é "felicidade", não sei...mas espero estar bem perto...

Posso dizer que hoje, "RE-CONHECI" alguém muito especial, alguém que me "olha nos olhos" e me reconhece pelo que sou. Começamos a escrever nossa história...o futuro? Esse só a Deus pertence!!!!

(#...#)
Juliana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário